Saiba o que abre e fecha no feriado de Ano Novo em Maceió

As datas de véspera de ano novo comemorada nesta terça-feira (31) e o primeiro dia do ano de 2020 que chega nesta quarta-feira (01) devem alterar o funcionamento de alguns estabelecimento e serviços em todo o estado de Alagoas.

De acordo com informações repassadas pela Aliança Comercial, as lojas do centro de Maceió funcionarão em horário especial na terça (31), das 8h às 13h. Já na quarta (1), todas as lojas estarão fechadas e o funcionamento só deverá volta ao normal na quinta (2).

Parque Shopping

Na terça-feira (31), o shopping funciona das 9h às 20h. Na quarta-feira (01) as lojas serão fechadas, apenas praça de alimentação e opções de lazer funcionam em horário especial das 12h às 22h e o Unicompra abre das 10h às 22h.

Maceió Shopping

Na terça-feira (31) as lojas funcionam das 9h às 20h, já os cinemas funcionam com a programação normal. Na quarta-feira (01), as lojas fecham. Estabelecimentos da praça de alimentação podem funcionar de acordo com a decisão do lojista. Cinemas funcionam com programação normal.

Shopping Pátio

Na quarta-feira (01) as lojas fecham e funciona apenas a praça de alimentação das 12h às 21h. O cinemas segue com sua programação normal.

Palato

Na terça-feira (31), a unidade Palato Farol funciona até as 22h e Palato Parque funciona somente até as 20h.  Já no dia 1º de janeiro o Palato Farol funciona em horário normal e Palato Parque funciona até as 20h.

Bancos

Agências bancárias estarão fechadas nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. O último dia do ano para atendimento ao público será nesta segunda-feira (30), e os bancos voltam ao funcionamento normal somente na quinta-feira (2).

Trens e VLTs

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), os trens e Veículos Leves Sobre Trilhos (VLTs) não vão circular na quarta (1º) por conta do feriado do Ano Novo.

Os trens e VLTs voltam a operar de forma regular na quinta (2). No dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, os trens e VLTs vão circular com a grade dos horários de sábado, com o número de viagens reduzido.

Poder Judiciário

O Poder Judiciário está em recesso e atendendo apenas demandas consideradas urgentes em regime de plantão até o dia 6 de janeiro de 2020

Defensoria Pública

Defensoria Pública também está em recesso e atendendo apenas demandas consideradas urgentes em regime de plantão até o dia 1º de janeiro de 2020.

31/12/2019