Paulo Vieira assina com a Globo e estará no Zorra

O humorista Paulo Vieira, que era integrante do extinto ‘Programa do Porchat’, está deixando a RecordTV e passará fazer parte do time de contratados da Globo. O artista integrará o elenco do humorístico ‘Zorra’, que irá estrear sua quinta temporada em abril.

Em entrevista ao site ‘Gshow’, Paulo agradeceu a oportunidade e se mostrou feliz com o novo desafio. O Zorra é um programa que eu adoro. Quando veio o convite do Marcius Melhem, fiquei muito honrado. Foi o reconhecimento do meu trabalho, e estou muito feliz em fazer parte da equipe”, declarou.

O humorista também relembrou sua passagem, em 2015, pela Globo, ao participar do quadro “Quem Chega Lá”, do ‘Domingão do Faustão’, do qual saiu vencedor e foi contratado pela emissora carioca durante um ano. “Voltar para Globo, neste momento, é algo muito legal. Estou muito feliz de voltar para essa casa que foi tão importante para mim, onde eu nasci como profissional. Voltar e estar no núcleo do Marcius é uma oportunidade única”, disse.

O humorista também comentou sobre o elenco do programa semanal: Amo o elenco. É uma galera que eu conheço. E quem eu não conheço bem, eu sou muito fã e adoraria trabalhar. O Alexandre Régis foi meu roteirista, diretor e mentor no Domingão, junto com o Diego Molina. Então, eu estou muito em casa. É um reencontro muito bonito”, contou.

03/02/2019