Fernando Rocha se emociona ao relembrar infância em Brumadinho

Fernando Rocha relembrou sua infância em Brumadinho, Minas Gerais, durante o “Bem Estar”, da TV Globo, desta segunda-feira (28). O apresentador não conseguiu conter a emoção ao mandar um recado para os parentes das vítimas da tragédia que atingiu o local.

“Meu coração também está aí, meu coração mineiro, de Brumadinho. Passei a infância aí nas margens do rio Paraopeba, dói demais”, disse o jornalista, que é de Belo Horizonte.

Mariana Ferrão, colega do veterano no programa, por sua vez, tentou consolar uma moça que tem um filho de 9 meses e está à procura do marido desaparecido. “É uma situação absolutamente dramática”, avaliou, segundo o MSN.

Já durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, o repórter André Curvello entrou ao vivo do local da tragédia e desabafou: “É uma das reportagens mais difíceis”.

Vale lembrar que, na última sexta-feira (25), o rompimento de uma barragem causou a destruição de casas e propriedades da região. O deslizamento de lama também deixou mortos e desaparecidos, além de pessoas que tiveram que abandonar suas residências.

28/01/2019