Em duas ações, RPMon registra apreensões de entorpecentes em bairros de Maceió

O Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon) registrou, nessa quinta-feira (11), duas apreensões de drogas em bairros distintos de Maceió.
Na primeira ocorrência, os militares da Cavalaria prenderam Jurandir Rodrigues da Silva, de 45 anos. Ele foi avistado em atitude suspeita durante o patrulhamento no bairro da Mangabeiras, na parte baixa da Capital.
Após a abordagem, com Jurandir foram apreendidos 26 gramas de maconha, duas bombinhas de cocaína e um celular. O infrator foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) para a realização dos procedimentos cabíveis.
A segunda apreensão foi registrada no conjunto Santa Maria, no bairro Cidade Universitária. Durante rondas na região, os militares se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a guarnição empreendeu fuga deixando um material no local.
Após a averiguação, foi constatado que o material se tratava de 19 bombinhas de maconha. Diante do fato, a droga foi levada à Central de Flagrantes do Farol onde foram confeccionados os Autos de Apresentação e Apreensão.
Ascom – 12/01/2018