Chay Suede vai se casar com Laura Neiva no próximo sábado (2)

Chay Suede pode até não ser o genro que muita sogra pediu a Deus, mas é o namorado que muita gente quer ter. Além de ser muito talentoso, o cara ainda é um gato. Mas, quem teve a sorte grande (e vice-versa) de fisgar esse belo ser humano antes de todo mundo foi Laura Neiva. Os dois até chegaram a terminar o noivado em 2018, mas já voltaram e está tudo certo. Tudo tão certo que os pombinhos irão casar no próximo sábado (2), em São Paulo. De acordo com uma fonte do Purebreak, eles estão, na verdade, chamando as pessoas só agora. Bem vida louca, né?

Ainda quando estavam separados, Laura Neiva chegou a dizer em entrevista ao TV Fama que não guardava nenhum tipo de ressentimento. Muita gente questionava a atriz por não ter apagado as fotos do rapaz do seu Instagram e ela simplesmente disse que Chay era parte importante da sua história e que apagar fotos não faria a menor diferença. “Eu não entendo por que as pessoas apagam as fotos dos ex-namorados do Instagram, porque não tem como apagar da vida. O Instagram é o de menos, então, deixa lá”, contou.

Na época, Laura também disse que ainda sentia um carinho muito especial por Chay Suede. “A gente não brigou, nem deixou de gostar. A gente continua se gostando, só não estamos mais juntos. A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante nos relacionamentos que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa”, declarou. Muito fofa, né? Bom, provavelmente todo esse sentimento era recíproco e justamente por isso eles voltaram. Bom, vida longa ao casal!

31/01/2019